13 agosto 2008

Fotografia by Alex Krivtsov
(todos os Direitos reservados)

4 comentários:

Samantha disse...

sexy.

muito.

Patrícia Manhão disse...

Gosto dos teus comentários.
Very much my style....

;)

beijos linda

Pedro disse...

Não sou blogista... não tenho tempo nem inclinação para tal mas por vezes vagueio pela net a recarregar o espirito de coisas bonitas (arte) e outras emoções...
este blog teve o mérito de me fazer voltar diariamente na ultima semana pois vejo sempre um angulo novo que me agrada (sejam fotos artisticas/eroticas ou sejam citações de outro blog como o cenas de gajas).

Sem quere intelectualizar demais queria mesmo só deixar um compliment à autora pelo seu bom gosto e trabalho!
E simpatia.... pelo que vejo nos comentários.

Keep it up and you'll have me coming back!

:)

xxxx

Patrícia Manhão disse...

pedro: não se iluda, eu tenho muito mau feitio....;)

Volte sempre, ainda bem que gostou, fico contente.

beijos,

 
;