28 fevereiro 2013

Ando mesmo uma romântica...



"És linda acordada mas a dormir a tua beleza é de uma pureza quase obscena.
Despida de gestos e palavras, acenas-me numa paz de seda magnética aos meus olhos perdidos em ti, fazendo-me estremecer as mãos só sossegadas no afago dos teus cabelos, no lento percorrer do teu corpo, no demorar de um beijo nos teus olhos, fechados, sempre abertos nos meus.

És linda acordada mas adormeço-te assim, aninhada dentro de mim, para te poder acordar quando quiser e poder dizer que és linda de todas as maneiras mas ainda mais a dormir."



 Anda dançar comigo :-)











27 fevereiro 2013

Stupid Girls



Já sei quem é a "Pipoca" :-)
Tsc, tsc, tsc, pobre ...outra "dondoca" que anda para aí a fazer peso ao chão.

Minha cara: a sua mãezinha certamente lhe deu chá suficiente em pequenina, a menina é que não o soube tomar.

Agora vou só ali rir-me às gargalhadas, já volto.













24 fevereiro 2013

Boa noite *





“Because everything she does comes from within. From some dark impulse. I guess that’s what makes her so thrilling to watch. So dangerous. Even perfect at times, but also so damn destructive.”








21 fevereiro 2013

X


Recebido por e-mail:

"Revejo-te num halo de calor e frio, rogando-te o sentir-me morno no interior das tuas coxas, percorrendo a noite efervescente no teu rasto de humidade, seguindo num emaranhado de ruas todas iguais o riso louco que ecoa dos teus gemidos de égua, quanto te vens luzidia, quando sentes as esporas de quem te monta, quando galopas desafiando todas as convenções, transportando-te de olhos fechados por uma fina parede onde dedos e mãos atravessam a matéria e te tocam, te sentem, te ferem as arestas do teu prazer, rasgando-te o gemido em camadas sobrepostas de paixão.
És desejo e pelo desejo, entrega-te!"




Excelente.








20 fevereiro 2013

Mysteries Of Love




"Quando deixámos de ser dois para passarmos a ser tudo?"

 Pedro Chagas Freitas




13 fevereiro 2013

I Love It When You Talk Dirty












"Depois de uma Baltika nº 5, antes de uma Baltika nº 2, após roer a unha do mindinho da mão direita, só na medida de me fazer evitar roer qualquer outra, vício que troquei pela tesoura, depois de esperar mais do que me apetece nos dias fáceis, embora o ar condicionado do carro minimize os prejuízos, após tirar os sapatos para o chão, um para cada lado, depois de me lembrar de enviar este mail, desaperto e atiro as calças para a primeira cadeira que me vier à cabeça, após já ter tirado as meias pretas (sem ligas), vou decidir duas coisas: qual o disco a por a tocar, e se dispo os boxers e fico à espera, de uma forma filosófica, que me façam um broche.

 Assim, depois de uma Baltika nº 5, antes de uma Baltika nº 2, um broche era o melhor fim de tarde, que neste momento consigo lembrar. Claro que podia imaginar algo mais complexo e substancial, mas às vezes, as coisas simples são tão apetecíveis...

ps: um broche lento, demorado, com a boca a passar de cada lado, as mãos húmidas a moldarem o caralho, um barulho surdo a saliva, e uns olhos bem sorridentes a acompanhar uma língua sinuosa..."




[ I´m back ]


09 fevereiro 2013

Alter Ego




Recebido por e-mail.

"Negro e alguns tons de rosa nadando em vermelho, as luzes mantém-se escurecidas por tecidos, adivinham-se os movimentos e a electricidade que a cidade lá fora sabe desenhar. E o corpo. Deitado, encarpado, humedecido e deslumbrante por essa escuridão que o dedo soube criar. Esse corpo disposto e disponível, tela de odores e criação de impulsos onde a lâmina e a vela incandescente tecem caminhos de onde não se regressa. Das paredes movem-se sons criados por máquinas de teclas negras e brancas, ligados à energia que consomem por cabos de ouro. Existe algo eléctrico que se move pela escuridão do salão. Existem pequenos fragmentos de gemidos enquanto a acção não passa de alguma promessa velada. Existe o desejo de algo, ou muitos algos, sem guião ou argumento, apenas agulhas alinhadas que se usam ao acaso. E para esse acaso se manter afiado, não se exigem garantias nem limites. Não se prometem êxtases nem orgasmos. Exige-se apenas apetite e intensidade.
Bon apétit."



Adoro.








01 fevereiro 2013




Sometimes I forget how lucky I am.





 
;