22 julho 2008

15 comentários:

Anónimo disse...

Patricia, és tu!?

Patrícia Manhão disse...

Não, a menina é mais bem feitinha, se bem que aqueles ossos da bacia (consegues ver?) podiam ser os meus...mas eu tenho uns abs mais definidos.
Sabes aquelas "linhas" de lado, que descem das costelas até á pélviz?
Sim essas....
Pois..

;)

beijos

p.s.- achas mesmo que te dizia?

apenas um gajo... disse...

Eh pá,gosto desta foto, tem o seu quê de atracção do abismo ;)

Beijos

Anónimo disse...

Eu cantava-te uma canção,
apesar de não ser o Elvis,
para passar a minha mão,
das costelas até à pélvis.

Beijos


p.s.- acho!

RICO disse...

tens um six pack??? LOL

Patrícia Manhão disse...

rico: que parte de "linhas de lado, que descem das costelas até á pélviz" é que não perecebeste?

Não mencionei quaisquer outras "linhas" perpendiculares a essas....

Se não sabes ao que me refiro, stay tunned...

Patrícia Manhão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Manhão disse...

zot: tu queres é baloiço...

;)

beijos

Patrícia Manhão disse...

apenas um gajo: ;)

beijos

VERTIGO disse...

Isto é um mar de desejos....

.VERTIGO.

Patrícia Manhão disse...

vertigo: ;)

beijos

RICO disse...

"(...) mas eu tenho uns abs mais definidos."

"abs" = abdominals???

só li isto... o resto não liguei...

por isso pensei logo num "six pack"...

too early to comment... não volta a acontecer...

*

Patrícia Manhão disse...

rico: não me leves tão a sério...

;)

beijos

RICO disse...

a isto chama-se respeito minha Sra.

*

Patrícia Manhão disse...

Outravez com o Sra?

hummm...
;)

beijos

 
;