23 setembro 2008

9 comentários:

ZOT disse...

anima-te moça!

Pedro disse...

Good photo... parece estar a dizer: Porque é que ele não gosta de mim? Eu até me entregava a ele como nunca...

Patrícia Manhão disse...

Eu acho que ela está a pensar o que vai vestir....este tempo também me deprime.

Saio de casa de sandálias, chego à rua está frio, volto para casa para trocar de sapatos, logo tenho que trocar de calças (embora ambas de ganga), a blusa não fica bem com aquelas calças.......daaa-see!!

É ou não é deprimente?!?

;)

beijos

Patrícia Manhão disse...

Era tão bom quando usava farda....(suspiro)...bons tempos

ZOT disse...

Pat, ha quanto tempo ja saiste da tropa?

Patrícia Manhão disse...

rico: ;)

beijinho

zot: FYI o pessoal das Companhias de Aviação, que lida com passageiros também anda fardado..

;)

beijo

ZOT disse...

Ok, marchavas na mesma! lol

Beijos

Patrícia Manhão disse...

zot: desculpa ter-te estragado a brincadeira...

ZOT disse...

Não estragaste nada.

 
;