29 outubro 2008

Este mês este blog já teve mais 2500 visitas que o mês passado, que por sua vez teve mais cerca de 4200 que o mês anterior e tem sido sempre assim..

Isto significa que gostam....das fotografias.

O que achariam se começasse a escrever?

Parvoíces, porque escrever não sei..

Um amigo disse-me que começasse a escrever num caderno, e depois.....logo se via.
Mas eu explico-me mal, muito mal.
E tenho muito pouca paciência para esperar que alguma coisa fique bem...e depois publicar.
Aliás tenho pouca paciência para o que quer que seja.

Se calhar arranjo outro blog.
Mas anónima...

Se calhar é isso.
Vou pensar...


Obrigado Bruno ;)

Ah, por favor, digam-me o que achariam, se começasse a escrever aqui.

P.S.- amanhã vou cortar a merda do cabelo, caralho...

10 comentários:

Pedro disse...

Pat: já que pedes opiniões...

da forma que eu te "vejo" e como tu já disseste aqui, é por imagens que te expressas melhor...

eu pelo menos sinto que "falas" muito pelas fotos que publicas...

e é fantástico como respondes sempre aos comentários...

isto faz-me pensar que é sobre uma foto (parte técnica) ou sobre a emoção que ela provoca que queres comentários e queres comentar os comentários!

Queres dizer o que sentes mas não sabes bem como...usas imagens e procuras dicas nos comentários que expressem tb. o que sentes...

ou por vezes somente usar este blog como "escape" para outras situações...

ou "all of the above"... :)

Acho que se pudesses tinhas sexo com este blog... literalmente(!)
até que ponto este "exercício de expressão" diário te trás de volta alguma "recompensa" para o teu interior só tu poderás dizer...

Seja por imagens ou seja por palavras ou a dançar espero é que continues...

Beijos

Pedro

P.S.: Acho que usei mais reticências do que tu...lol... isso quer dizer que não sei escrever???
É um "meio" muito dificil para mim também...

Patrícia Manhão disse...

Este blog é um vicio, e como todos os vícios faz mal...e eu tenho uma personalidade demasiado aditiva.

É mais um vicio que não consigo largar....e é como dizes "all of the above"..

É óbvio que as fotos despertam emoções, positivas ou negativas, e gosto dos comentários por isso. As opiniões não têm que ser iguais às minhas...mas gosto de saber que gostam.
Ou que não gostam. E porquê.
Curiosidade.
Simples.

E 90 porcento das vezes deixa-me muito contente.
Farto-me de rir com isto.

E respondo aos comentários (quase) todos porque sou uma gaja extremamente simpática.
E modesta à brava....lol

Mas não te iludas, tenho muito mau feitio..;)

Deixa-me começar a aprender o Krav Maga e vais ver...

lol

beijos

p.s.- geek...LOOOOOOOOL

apenas um gajo... disse...

Sou parcial!! normalmente sinto-me bem aqui, se houver palavras escritas, terás mais palavras a ler... :)

Beijinhos

Nota : o que aparece no momento é mais directo

Shelyak disse...

Lá pelos meus lados, tenho tentado dar tudo de mim mas, com o tempo, fui-me deixando aprisionar um bocado e assim, deixar-me limitar um bom bocado... mas tenho tentando - com pouco sucesso - falar sobre tudo um pouco, incluindo uns posts que não se viste e que coloquei resumidos na coluna da direita sob o título "posts que mais gosto". Mas confesso que gostaria de ir bem mais longo ao ponto já de ter considerado a mesma possibilidade que aqui deixas, ou seja, criar um blog novo anónimo. Só que depois acho que me iria dispersar e dar mais atenção a um que a outro. No teu caso, e se te continuares a sentir anónima ao ponto de poderes falar de tudo, pois seria bem melhor ires juntando algum texto; é que um tão mas tão bom gosto só pode vir de alguém muito especial, de nível superior... e são em casos desses que até um "amanhã vou cortar a merda do cabelo, caralho" pode ser tão sofisticado como qualquer uma das fotos que aqui partilhas...
Sofisticação - coisa a nível de um número restrito de pessoas - é coisa rara e uma preciosidade...
Um beijo ? yesss ?
:)))

Osga disse...

Eu já te disse para escreveres!

Já tinha-mos falado disso!

Nuno disse...

escreve... grita... solta-te Pat..
sem medos...

Samantha disse...

eu adoro as imagens como ja disse aqui...é totalmente um vicio ligar o pc, ir aos favoritos e clicar no Acesso Restrito.

Dos poucos textos que aqui escreveste, curtos ou mais longos, eu gostei deles. Sao acessiveis, directos e não noto dificuldade de expressão.

Acho que seria uma boa aposta. Eu pelo menos, gostaria.

Beijos

psyco disse...

Adoro consumir as imagens aqui publicadas é compulsivo.

Adoro também a pouca coisa que escreves é directa.

Uma coisa complementa a outra.

Gosto do contexto aqui criado fala muito, logo, mostra essência.

Mas deves muito bem saber que a imagem não tem barreiras e vai além fronteiras enquanto a língua limita. Pelo que vejo aqui deduzo que de limitada não tens grande coisa. Aqui.
Então como tenho a sorte de saber português e arranhar o inglês a língua não é o problema pra mim. A imagem só digo continua.

com os melhores comprimentos, psyco

Paulo Lontro disse...

Começar por cortar o cabelo ajuda bastante a decidir… areja a cabecinha.

Eu sou dos que cá passa todos os dias a ver as fotos, acredito, e por isso "posto" tantas fotografias, que em cada foto estão muitas mensagens que por vezes dizem mais que muitas palavras.

Acho no entanto uma ideia cativante ter a vontade e a coragem de também utilizares outras formas de comunicar e se pedes a opinião acho que deves ir em frente. Que mal tem tentar? E depois, se não resultar... morre alguém?

Tens o meu voto e se não gostar digo.

Patrícia Manhão disse...

apenas um gajo: mais parcial do que isso é impossível...:)

shelyak: és um doce....claro que aceito o teu beijo..;)

osguinha: pois já...mas sabes que o meu forte não são as palavras.

nuno: nuno, nuno.....nuno....lol

samantha: linda....obrigado pelo voto de confiança..

psyco: ainda bem que comentaste. não tenciono parar com as fotografias, nem que a vaca tussa.
Volta sempre.;)

paulo lontro: frontal...gosto....muito bem, vou tentar.

Muito obrigado a todos.
A sério...

;)

beijos,

Pat

 
;