24 novembro 2008


Fotografia by Michael Sloane
(todos os Direitos reservados)

7 comentários:

. disse...

V... ;)

Lambidela afectuosa

O Lobacho

Patrícia Manhão disse...

hum hum...;)

lambidela para ti também

Pedro disse...

Pat: Estou extasiado com as fotos hoje... cheguei a esta (de baixo para cima) completamente cheio de emoções fortes!

Parabéns o obrigado por esta selecção... se eu me senti assim, imagino como te deves estar a sentir!!!

Beijos n' all the rest

Patrícia Manhão disse...

pedro: ora essa...
As fotografias de hoje deram-me um trabalhão a escolher....
Se pudesse (e quisesse, obviamente) teria publicado umas 20...tantas eram as escolhas possíveis...

Leste bem..de baixo para cima...se bem que de cima para baixo também dá...ou de qualquer maneira loooool..

De resto, estou esgotada...

Ainda bem que gostaste.

;)

beijos

Pedro disse...

beijos... sleep well

Anónimo disse...

Congrats on your 100,00 view :)

Patrícia Manhão disse...

morxvii: thanks ;)

kiss

 
;