29 fevereiro 2008

Cenas de Gaja (2)




"TPM #21

Agora que a minha auto-estima deixou de estar ligada à minha sexualidade fodo com a certeza do que ali estou a fazer. Dá jeito sabermos quem nos está a foder. Se o outro se nós mesmos."

.

Texto de Sissi in Cenas de Gaja

Fotografia:Stretching_3 by Amelkovich

(todos os Direitos reservados)


Cenas de Gaja




"No maravilhoso mundo da interacção das espécies, homem e mulher reclamam para si caminhos diferentes. Eles pela esquerda, nós pela direita. Eles água, nós vinho. Um por todos e todos pelo engate. Como em quase tudo, o grelame é mais sinuoso, dá voltas mais complicadas e aplica-se na caça com dedicação. O machame, objecto da caça, não raras vezes é o último a saber que vai ser refeição na cama de alguém. Assim sendo, como distinguir uma aproximação inocente de um afiar de dente matreiro?

(....)

Do ponto de vista macho, nós mulheres somos demasiado subtis e indirectas. Quando queremos dizer preto, dizemos negro. Quando atingimos o vermelho pensamos encarnado. E quando apontamos na direcção de alguém que nos agrade, olhamos para o lado e fingimos que não o conhecemos. Obviamente que o machame, já de si não muito versado nestas coisas do mundo feminino, faz aquilo que qualquer pessoa faria: na dúvida, fica quieto.(....)"
.
.
Texto de Sissi in Cenas de Gaja (não sei pôr links nesta m***a)


Fotografia: Dark lovers by Sifudragonfly
(todos od Direitos reservados)

28 fevereiro 2008

Mehmeturgut (4)

Acho que pela primeira vez publiquei a mesma fotografia duas vezes...
Mas vale a pena.
.
.
Fotografia:Milk_6 by Mehmeturgut
(todos os Direitos reservados)

Hoje estou MUITO bem disposta


E por isso voltei a retirar a moderação de comentários......

27 fevereiro 2008

Hummmm.....

Aaron Hawkes


26 fevereiro 2008

You and your hand...



"I'm not here for your entertainment
You don't really want to mess with me tonight...
.
.
It's just you and your hand tonight"



é ASSIM que se tiram fotos.....







25 fevereiro 2008

Nº 2

....by Zestmepotion
(todos os Direitos reservados)

Mehmeturgut (3)

Fotografia: This is my unlived IV by Mehmeturgut
(todos os Direitos reservados)

24 fevereiro 2008

Hoje....



.....já me sinto de férias.......

....

Anedota


Prior to departure, a guy looks up from his book and sees a real knockout
sitting next to him. He thought to himself:

'Wow, she's so gorgeous she must be a flight attendant. But which airline
does she work for?'

Hoping to pick her up, he leaned towards her and uttered the Delta
slogan:'Love to fly and it shows?'

She gave him a blank, confused stare and he immediately thought to himself:
'Dash, she doesn't work for Delta.'

A moment later, another slogan popped into his head. He leaned towards her
again, 'Something special in the air?' She gave him the same confused look.

He mentally kicked himself, and scratched Singapore Airlines off the list.

Next he tried the Thai Airways slogan: 'Smooth as Silk.' This time the woman
turned on him saying, 'What the Fuck do you want?'

The man smiled, then slumped back in his chair, and said
'Ahhhhh..., American Airlines!
.
P.S.- recebida por e-mail.....

23 fevereiro 2008

Fotografia

"REFLECTION- 2"

....by_ton_e
(todos os Direitos reservados)

"Touch"

...by Flash750
(todos os Direitos reservados)

"Just do it"

...by Amelkovich
(todos os Direitos reservados)

22 fevereiro 2008

Bom fim-de-semana


Um bêbedo entra num bar e pede ao balcão três cafés:
- Três cafés? - pergunta, atónito, o empregado.

- Sim, um para mim, outro para ti e outro prá puta da tua mãe!!!
No dia seguinte, o mesmo bêbedo repete o mesmo pedido, no mesmo café e ao mesmo empregado:
- Três cafés...
- Três?...

- Sim .. Três ... um para mim, outro para ti e outro prá puta da tua mãe!!!
Desta vez o empregado "passou-se", saiu do balcão, agarrou no bêbedo e deu-lhe uma sova!
No dia seguinte, todo entrevado, o bêbedo vai na mesma ao café, dirige-se ao balcão e o empregado com um sorrisinho cínico pergunta-lhe:
-Então, três cafezinhos, não é verdade?....
-Não. - Responde o bêbado.

-Só dois: um para mim e outro prá puta da tua mãe!
P'ra ti não, porque o café altera-te o sistema nervoso...

.
P.S.- recebida por e-mail.........


21 fevereiro 2008

Prontosss......


........tou ca neura....

19 fevereiro 2008

"Bandoneon"

....by ton_e

"O Kit do Enconanço Perene"




"Os homens casados (com outras, claro!) vêm com um chip de enconanço perene incorporado no cérebro. Eu explico: o dito vende-se sob a forma de um kit, contido numa embalagem colorida composta por chip + seringa de aplicação + recargas + instruções, o qual faz parte das listas de casamento em geral, situando-se algures entre o moínho de café, a saladeira da Cristal Atlantis e os pratos de sopa da Arcopal.

A coisa processa-se mais ou menos assim: durante a lua-de-mel num risóre ólinclusive em Cancun ou Punta Caña (nunca percebi a inclinação bovina dos recém-casalinhos pelas latitudes ventosas, confesso), a meio de um minete esforçado na quingsaizedebéde da suite nupcial, o gajo mete-lhe a cabecinha entre as pernas e ela zuca!, injecta-lhe o chip no pescoço, bem atrás da orelha e ao nível sub-cutâneo - tipo aquele filme do Schwarzenegger, não sei se estão a ver... O gajo não dá por nada e continua para bingo, só que, a partir daí e até ao fim da vida, já não pode pensar em comer outra gaja sem que o cilício da culpa lhe rasgue as virilhas e lhe aperte os tomates até ficar sem ar. Em resumo: gajo casado, perde o gosto de foder bem e como deve ser, sendo que tal não acontece por acaso, mas sim devido ao avanço da indústria farmacêutica.

O chip em questão, para além de trazer incorporada a característica do enconanço perene (que alguns traduzirão por não fode nem sai de cima), inclui outras, a saber:

- a da consciência do antónimo: o gajo fica para sempre com a ideia de que enconanço é o oposto de encornanço e de que o primeiro é que é o bom e está correcto, tipo post it colado na massa encefálica.

- a do auto-convencimento: a partir da ferroada fatal, o gajo passa a pensar que foder, só mesmo com a gaja que lhe deu filhos e que lhe pôs a grilheta, ops!, a aliança no dedo, o que nem é nada mau, afinal, um homem vem-se (quase) sempre, não é? O sexo com a mulher é portanto bonzinho e dotado de uma periodicidade confortável, para além de limpinho e sem o risco de doenças venéreas, e com isso me basto, convence-se ele, o ácido a actuar-lhe rapidamente no cérebro.

Isto significa que um homem casado é assim capaz de cumprir com os seus deveres conjugais na perfeição, como por exo., mudar a fralda ao mais novo, espremer os pontos negros nos costados da esposa ou verem juntos o telejornal, e estar ao mesmo tempo a imaginar a secretaria, a chefe ou a amiga, de perna aberta e a masturbar-se enquanto lhe grita pelo nome e lhe diz que ele é o maior.

- a da alteridade (ou da ubiquidade, se quiserem), que está directamente relacionada com a anterior - o gajo casado está lá mas não está. Está em casa, axandradinho dentro das quatro paredes do lar conjugal, com as quais jurou fundir-se por osmose até cair de velho e de podre, mas dentro da cabecinha dele é um ver se te avias de posições proibidas. Sim!, porque o chip, na sua versão mais evoluída, traz consigo uma outra feature que não é de desprezar: a do vôo do pensamento, com a possibilidade de upgrade para a versão desbocada/perversa. Um gajo casado imagina-se livremente em posições e situações de perigo e de equilíbrio dignas de um kama sutra ou de um cirque du soleil, porque tudo se passa dentro da sua higiénica imaginação - aí, pode, uma vez que tais malabarismos não interferem com a hora do jantar nem o impedem de pôr a loiça na máquina ou de levar o cão à rua.

Modo de funcionamento da gigajoga ( convém no entanto ler instruções):

Ao homem casado, é-lhe permitido (a um nível comezinho, é certo), o convívio rasteirinho com elementos do outro sexo, mas com esta particularidade: a partir do momento em que começa a segregar testosterona a mais e a babar-se para cima de uma terceira que não a legítima, o mecanismo contido no chip activa-se e aquilo começa a enviar-lhe impulsos eléctricos para o cérebro, com as seguintes mensagens em repeat mode: Problema! Chatice! Maçada! Alerta! (o gajo quase juraria que tem um pirilampo daqueles da BT aceso dentro do crânio) e outras mais invulgares como Baza Baza Baza Vai pra Casa Casa (como diria o grande Boss Ac). A mensagem recebida depende, está bem de ver, das referências culturais e das ensaboadelas morais a que cada gajo teve direito ao longo da sua vidinha de solteiro, mas todas resultam, que é o que interessa. Eficácia comprovada.

A grande inovação destes chips de última geração (que se podem encontrar nas listas de casamento da Moviflor e do Ikea) é esta fantástica capacidade que têm de transformar a segregação hormonal em excesso numa ideia negativa persistente, que retira toda e qualquer tusa até ao mais empenhado Casanova. Não admira, portanto, que seja grande, a lista de espera para a compra do Kit do Enconanço Perene, último modelo, e na qual estão inscritas namoradas, noivas, esposas recentes, usadas, em segunda mão, e outros sub-grupos desesperados.

Infelizmente, a remoção cirúrgica do aparelho - em caso de divórcio, por exemplo - não parece resolver o problema, já que o princípio activo é de ordem química e dissolve-se no sangue ao primeiro contacto, produzindo efeitos quase permanentes: homem divorciado por causa de outra mulher (ele há chips que vêm com defeito de fabrico, ah pois há...), raras vezes refaz a sua vida ao lado desta, pois não consegue deixar de a culpar pela quebra irreversível da pseudo-harmonia conjugal, tal como não consegue deixar de pensar que, a limpar o ranho aos filhos, a carregar à mulherzinha os sacos com o avio do mês e a conferirem juntos os recibos dos gastos anuais para efeitos do IRS, é que ele estava bem e se sentia quentinho e confortável. De pantufinhas é que era bom!, oh oh...


A tecnologia está, de facto, muito avançada e faz milagres."

Texto by China Blue in Sociedade Anónima

18 fevereiro 2008

Boa semana


17 fevereiro 2008

Vénus

...

16 fevereiro 2008

No Title 48


.....by ABrito
(todos os Direitos reservados)

Coisas que não se devem dizer a um homem nú (2)

- Isso explica o teu carro....
.
.
.

15 fevereiro 2008

Fotografia

Fotografia: The Thrill by JoGraetz
(todos os Direitos reservados)

....


Fotografia: What do you look at by Sojasun
(todos os Direitos reservados)

"Have we missed the boat?"






Sweet Dreams


.....
Bom fim-de-semana

13 fevereiro 2008

" Tudo tem prós e contras"



"A grande desvantagem do orgasmo é que tira a tusa toda. "
.
Texto de luisa c. in Sociedade Anónima

12 fevereiro 2008

Hoje apetece-me.......festa



......já tinham percebido, não é?
hihihi
.
.

Fotografia


Anedota (10)



Uma sexagenária resolveu fazer hidroginástica.
Cheia de gás e autoconfiança, entrou na secretaria do ginásio.
Mal chegou, a professora olhou-a de cima abaixo e avisou:
- Precisamos proceder a uma avaliação.
Pegou uma ficha, preencheu com seu nome e endereço e disse:
- Então a senhora já tem mais de sessenta anos?
- Pois é, minha filha, há seis anos virei sexy.
- Como? A senhora disse sexy?
- É, sexy de sexagenária, entendeu?
- A senhora tem falta de ar?
- Não, tenho falta de dinheiro.
- Às vezes sofre de tontura?
- Sofro com as tonteiras dos outros.
- Tem hipertensão?
- Não, tenho hiper- tesão.
- É diabética?
- Não, sou diabólica.
- Tem alergia?
- tenho, a mulheres.
Por esta altura, a moça não se conteve:
- A senhora é doida?
- Por Homens...
.
.
P.S.- recebido por e-mail....

11 fevereiro 2008

E agora?

10 fevereiro 2008

E por fim...


Hummm..........
.
.

Fotografia: Jessica by Memelsteak
(todos os Direitos reservados)


Fotografia by Zemotion
(todos os Direitos reservados)

09 fevereiro 2008

Fotografia


Fotografia: You´ll never own me by Sojasun
(todos os Direitos reservados)

Hoje apetece-me...


....
ficar na cama.....
.

Fotografia: Esthesio by Duskinsodom

(todos os Direitos reservados)

08 fevereiro 2008

OK....


mais uma para as gajas.....

Pois é...não é justo mas quem manda aqui sou eu...

Bom fim-de-semana



para as gajas....



e para os gajos..........;-)

07 fevereiro 2008


 
;