21 fevereiro 2009

6 comentários:

. disse...

Very sexy lady...

:D

Lambidelas extra afectuosas

O Lobacho

Patrícia Manhão disse...

veeeeryyyy sexy...

;)

Um Beijo...porque me apetece...

Anónimo disse...

... de todas as que hoje formam parte do teu reportório ... esta é a minha preferida ...

ps.....o mac é um vício ... se o tens, aproveita-o ... verás a simplicidade dele .... não vais querer voltar ao pc ...

ps2 .... a minha fm2, também voou (literalmente) ... em Málaga ... ficou com a sua marca (inconfundível)

beijos carnavalescos

Patrícia Manhão disse...

;)

p.s.- já me disseram...

p.s.2 - a minha não foi tão longe loool...foi aqui mesmo nesta rua...há muuiitos anos.

beijos carnavalescos para ti também

BlackQuartzo disse...

Sabias que tenho umas algemas?

mesmoooooo?

Não sei delas. Vou ter que as encontrar rápido. Acho que vou precisar delas brevemente!!!

loooooooooooool

beijokas

Patrícia Manhão disse...

Como é possível não saber onde se guardam essas coisas...?

As minhas estão SEMPRE à mão...

;)

beijo

 
;