19 fevereiro 2009

8 comentários:

Peach disse...

Gosto de corpos assim.....
:))

beijo

BlackQuartzo disse...

Poison!

. disse...

Cansasso?

Lambidelas extra afectuosas

O LObacho

Patrícia Manhão disse...

peach: Amo esta fotografia...a espontaneidade da posição adoptada, o modo como foi captada...sem preocupações...sem pressa.
Muito o meu género de fotografia.

blackquartzo: não, Very Irresistible...

wolf: não...só uma dor no pescoço...por ter dormido toda torta...o normal, portanto.

beijos para todos

Anónimo disse...

fotográficamente falando ... gostamos de imagens ... os dois ...

Patrícia Manhão disse...

Eu estou sempre à procura de boas imagens...com as melhores lentes do mundo.

Anónimo disse...

... com que a natureza te dotou....acho que é a mesma das minhas ...
beijo brincalhão

Patrícia Manhão disse...

;)

beijos....nas bochechas

 
;