24 março 2009

14 comentários:

Pedro disse...

Dormente!

Patrícia Manhão disse...

Quem, ela? hummm....duvido...

Pedro disse...

Quis dizer o "corpo dormente de um orgasmo"... :)

BlackQuartzo disse...

"Is that you?"

Patrícia Manhão disse...

pedro: ahh...a mim parece-me que ela está a preparar alguém...diz-me lá que não é uma bela "preparação", hã?

black: ...hummm...podia ser....os ossos da bacia...os abdominais...o peito....os braços...as pernas...até as mãos...hummm...mas eu não tenho pelos.

beijos para os dois

BlackQuartzo disse...

De certeza que não és tu? :)))

É que os pelos crescem sabes? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

beijos (na bochecha)

Pedro disse...

Sim, é uma boa preparação também!
Para alguém ou para o próprio corpo dela...

899 disse...

Irresistível... o nível seguinte...

Anónimo disse...

... em pxb ... com revelação "puxada" ... lol

Pedro M disse...

uma oferta... um presente...

Um corpo que sussurra num grito: TOMA-ME!!!

Um beijo

Patrícia Manhão disse...

black: se eu tenho a certeza? que raio de pergunta é essa? claro que tenho...

pedro: não me parece que seja para o corpo dela...mas isto sou eu.

899: é..é complicado...resistir-lhe...acredito..

leo: bem puxada...adoro o grão associado...;)

pedro m: acho que não é tão...tão....poético-pastoril.
É mais um "MEXE-TE FODASSE!"..não achas?


Beijos para todos

Pedro M disse...

mmm... só se ela está à espera do fotógrafo :-)

Um beijo

Patrícia Manhão disse...

Mas foi o que eu disse....loooool

beijos

Nuno de Sousa disse...

Ui... começar bem o dia :-) já estou bem para o resto do dia ehehhe
Bjs

 
;