25 março 2009




Fotografia by Mark Sink
(todos os Direitos reservados)

8 comentários:

BlackQuartzo disse...

Gosto de fotografia, já de pintura não percebo nada... no entanto parece-me aqueles quadros pintados! Será do Renascimento?

beijo

Anónimo disse...

inocente pecado.

quanto ao meu nome... foi assumido quando este aroma passou a ter um papel importante na minha vida: o de me fazer companhia de forma sedutora. fiquei deveras irresistível!

beijo bom

Anónimo disse...

... esta é a minha preferida ...
porquê? ... não sei ... mas o seu ambiente deixa-me suspenso ...

... mas também há outra que me prende ...

beijos ... cheios de sol

899 disse...

Voraz e terna ao mesmo tempo... o tempo das cerejas.

Patrícia Manhão disse...

black: pois...existem muitas formas de pintar.

Com pinceis e tintas e telas...é uma delas.
A Fotografia é uma outra forma de pintar...com luz.

E esta imagem é fotografia.

beijo

Patrícia Manhão disse...

veryirresistible: então usamos o mesmo perfume...
Adoro-o...

beijos...muitos

Patrícia Manhão disse...

leo: é isso. Suspenso...
Eu sei...

Beijo...muitos

Patrícia Manhão disse...

899: gosto muito da palavra voraz...e adoro cerejas.

beijos

 
;