20 abril 2009

5 comentários:

BlackQuartzo disse...

-Este é o teu quarto?
-É.
-Esta é a tua cama?
-É.
-Posso dormir aqui?
-Não. Tu dormes no sofá.
-Mas a cama é grande. Posso virar-me para o outro lado.
-Já disse que dormes no sofá.
-Porquê?
-Tu és chato!!! Sofá.
-Porquê?
-Porque se dormes aqui fodes-me toda e eu a ti.
-hãa... percebi.
-Foda-se, a tua conversa deu-me tesão... Esquece o sofá. Hoje dormes aqui...........

Patrícia Manhão disse...

Pois...

Só faltaram uns pontos de exclamação no final, em vez das reticências.


(mas não percebi qual o problema dela, para começar)

BlackQuartzo disse...

Foda-se, nem eu percebi!!!!

E é reticências mesmo... não ias querer que descrevesse a foda aqui neste espacinho tão pequeno!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

....porque será que me atraem tantos as coisas e as formas simples? .... deve ser defeito meu ... é o meu olhar que me trai .... sou um simples voyeur .... mas gosto de pensar que também sou criativo .... lol ....

beijos .... em ti

Patrícia Manhão disse...

black: não vamos falar de espacinhos pequenos...olha que ganho!

;)

leo: pois...;)

beijos para os dois

 
;