20 abril 2009


Hoje sinto-me assim...com 17 anos...
Acontece-me...muitas vezes.
É giro...e podia apostar que até os pareço ter...

Ah! Lembrei-me do que queria dizer...é importante..

O-D-E-I-O palavras como pau, leitinho, coninha, e cenas assim.
Deixam-me agoniada...
acho essas palavras nojentas.
Sou como o MEC, ok?

Porque não usam em vez disso, caralho, esporra e cona? Para quê leitinho...? (até me veio um vómito)..
Foda-se.
É que me tiram a ponta TODA...é automático....não registo mais nada depois de as ouvir/ler.

Pronto, era só isto. Sinto-me bem mais leve....



Fotografia by Matteo Bertolio
(todos os Direitos reservados)

12 comentários:

BlackQuartzo disse...

O que é ou quem é o MEC?

Patrícia Manhão disse...

Miguel Esteves Cardoso...

BlackQuartzo disse...

haaaaa afinal ou não tinha lido bem ou ainda não estava escrito tudo...

Esquece o Miguel Esteves Cardoso...

Já sei MEC é a linguagem da malta da mecânica

e caralho cona e esporra também é linguagem de mecânico... está certo... viva a esporra!!!!

Finalmente posso falar livremente... foda-se já andava atrofiado a tentar engatar gajas a sério, com linguagem de adolescentes...


Foda-se... vou ali esporrar-me e já volto...


;)

Osga disse...

Tb estava aflito com o "MEC". Não estava a chegar lá!

Anónimo disse...

.... mec, mec, mec .... nem tudo o que parece é ....lol

Patrícia Manhão disse...

black: menos...loooooooooooooooool


osga: my fault!! sorry...

leo: explica à menina...


beijos para os três

Paulo Sustelo disse...

Essa agora não entendi #£&§*$?!?!

Então quer dizer que tudo o que aprendi sobre o mundo secreto das mulheres era mentira ?

Vida difícil !

Beijos

Patrícia Manhão disse...

O que é mentira?

Mundo secreto das mulheres? O que é isso?

Ah! Não te preocupes...eu é que sou assim..
Mas a maioria é como tu pensas.

É só mel e tal...blarghhh...até me veio um vómito, outravez...
E eu odeio vomitar!!

Portanto..

;)

beijos

Anónimo disse...

Mirá que yo te lo hablo con sotaque y todo ... Después no te quejes!

Besos Rebuscados

Patrícia Manhão disse...

Dizes isso porque não me conheces....se conhecesses NUNCA dirias isso..

besitos

RICO disse...

he he he!!! Pat no seu melhor!!!

;)

Valter Ego disse...

Hello! Tenho andando um pouco arredado da blogosfera e resolvi fazer um "little upadatezinho"!:P

Achei imensa piada quando li este post, especialmente na parte em que questionas "porque não usam em vez disso, caralho, esporra e cona?" e lembrei-me de te deixar o link para um poema ue publiquei há algum tempo atrás...
Porque essas também são palavras dignas de ser poetadas... diverte-te!:P

http://amendual.blogspot.com/2009/02/stitulo_28.html

**, V.

 
;