19 maio 2009



Let´s find a beautiful place to get lost


...

8 comentários:

RICO disse...

let's get lost...

Anónimo disse...

... bellissima immagine ... anche a me mi ha conquistato ... fin dal primo momento in che l´ho vista ...

un baccio, tenero

BlackQuartzo disse...

"We have to decide soon babe!... At my home or at your home?"

Anónimo disse...

e o caminho é por ai.

beijo bom

Anónimo disse...

e o caminho é por ai.

beijo bom

Peach disse...

Tb queria isso! get lost! acompanha claro! :)))

jl1663 disse...

O blog está sublime!

Patrícia Manhão disse...

rico: beijos...doido..;)


leo: É lindíssima!! É uma cena do ultimo anuncio do perfume Chanel Nº5, da autoria do Karl Lagerfeld..

E a minha cara..

black: sou péssima a tomar decisões..é por isso que estou onde estou.

veryirresistible: ...estou dividida...entre querer que seja...e o não querer caminho.
Acho que já não faço qualquer sentido.

peach: definitivamente!! lol

jl1663: Muito obrigado. Ainda bem que gostaste. Volta sempre..;)


beijos E N O R M E S para todos

 
;