22 junho 2009

9 comentários:

BlackQuartzo disse...

Esta foto está carinhosamente bem conseguida.

(Eu se fosse a ela partia o vidro e apalpava-o!)


;)


beiju

apenas um gajo... disse...

Só me ocorre...
it´s a Sony...

Beijinhos

BlackQuartzo disse...

Velha frase essa... tenho isso num gravador de cassetes!!!!

Peach disse...

FAN-TÁS-TI-CA!


mas onde raio encontras tu estas fotos? espectaculares!

beijossssss muitos

Patrícia Manhão disse...

black: pois está....ainda bem que gostaste.

;)

Patrícia Manhão disse...

apenasumgajo: ;)


Um beijo

Patrícia Manhão disse...

peach: boa pergunta ! Não me lembro...:S
Mas lembro-me que faz parte de uma série de imagens.
No entanto, as outras não ficaram muito bem conseguidas.
A partir desta, a "história" podia ter ficado bestial.
Ainda tenho outra para publicar, a cores.

Mas esta é muito mais...gira..loool

Muitos beijos Peach!!

Peach disse...

era uma pergunta etórica. a verdade é que deves ter um trabalhão incrivel.


beijoooo

Patrícia Manhão disse...

É uma (boa) maneira de treinar o "olho"...
E quem corre por gosto, não cansa.

;)

kiss

 
;