14 junho 2009




Fotografia by Marino Parisotto
(todos os Direitos reservados)

8 comentários:

BlackQuartzo disse...

"A minha carta é esta. E tu? Vais a jogo?"

Grande Querida disse...

gosto.

gosto muito.

Patrícia Manhão disse...

black: "Vou sempre a jogo...mas o meu jogo é..outro. E nesse, estou ao nível da alta-competição...
Só me motivam atletas ao mesmo nível que eu...de preferência, melhores."


grandequerida: Ainda bem. Mesmo.

;)

beijos aos dois

Peach disse...

adorei esta foto! gosto imenso de "retratos".


... e alta competição é que é! hihihhi

Patrícia Manhão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Manhão disse...

Esta imagem está...linda!!
Também adoro retratos..

:)

p.s.- ..não tenho paciência nenhuma para...principiantes looooollll

Peach disse...

e até acho que ele é um charme. :)

tem cá um olhar... uffa


beijo

BlackQuartzo disse...

Alta competição é comigo mesmo!!!

Talvez possamos formar equipa e fazer com que a "casa" saia sempre a ganhar nesta forma de jogo viciado!!!

 
;