14 julho 2009






O som de um piano está ligado directamente à minha alma.





...

11 comentários:

MANDALAS POEMAS disse...

Olá é um prazer e um prazer para visitar os seus sentidos espaço. Tenho algumas fotos que você gostaria de compartilhar com você. Não compromisso e sem valor econômico. Amateur fotos estão sujeitas a bom gosto e são as minhas responsabilidades. Se estiver interessado por favor responda a mandalaspoemas@gmail.com
Um abraço a partir de Barranquilla, Colômbia

Victor

BlackQuartzo disse...

O som de um Piano... ao Luar.
Um olhar para sempre... marcado.

beijo

Nuno disse...

Piano.. e um vinho tinto.. Maravilhoso Pat..

Aquele beijo..

Peach disse...

ai as vezes que coloquei esta musica no meu blog. Ryuchi Sakamoto, grande músico. viste o filme?


É incrivel como as músicas nos fazem sentir... entendo bem o que queres dizer, e a foto :)


beijossssss

Patrícia Manhão disse...

mandalas: Vou ver e obrigado!!
Volta sempre..

black: ;)

nuno: é, não é? ;)

peach: Claro que vi! Ele e o Bowie...:)
Adoro o Ryuichi Sakamoto.
Já o pús a "tocar" aqui muitas vezes.
Com o David Sylvian..

As cordas...todas elas....mas as de um piano..estão ligadas directamente à minha alma.

Desarrumam-me...

Muitos beijos para todos

Anónimo disse...

... encontrar-te-ei entre as notas ... ainda nos tempos mais próximos ... beijo ...

Patrícia Manhão disse...

Isso...o que está combinado continua combinado..:)

beijos Leozinho

Code #1 disse...

Por entre teclas brancas e pretas, sons codificados em melodias... filmes de pura realização... de almas e de vidas.


um beijo

Patrícia Manhão disse...

...os filmes...pois...é isso

;)

Um beijo

Peach disse...

exacto... o David Bowie. Nunca mais me esqueci da da cena das borboletas. cheguei a publicar isso num blog meu. Não me lembro é qual lolll. (pois, sou uma pessoa altamente instável, que antes abria e fechava blogs, como que muda de roupa)


beijossssssss

Patrícia Manhão disse...

LOLLLL

Também me deu para isso agora...abrir e fechar blogs como quem muda de roupa.

;)

Muitos beijos Peach!

 
;