04 janeiro 2011



"(...) Olhas em volta, na procura e ânsia de algo que te desenhe a pele, que te avalie a carne, na procura de sentires frio encalorada, nessa necessidade de te sentires troféu e arma de arremesso, no grito abafado de não saberes dizer não. Duas janelas cobertas de uma humidade demorada, ruas de luz fugidia, chuva abrasando-te a espera. Duas janelas com os mesmos olhos de unhas afiadas.
E a chuva entre elas, entre eles, preferindo-os com garras e fome. Os dois. À espera."



( Trecho de um texto recebido por e-mail a propósito da minha outra fotografia.)
Adoro.







Espero que o vosso ano esteja a ser tão bom como o meu :-)
Como estou umas mãos largas deixo-vos um presente de Natal atrasado.

Vou publicar mais fotos minhas...

Because it makes bitches rage with jealousy even more.
And that is always so funny to watch :-)






Fotografia: Eu ... pelo Carlos Ramos
(todos os Direitos reservados)

3 comentários:

BlackQuartzo disse...

Obrigado pelo texto. E já agora obrigado pelo desejo de continuação de um bom ano...
Para já, não está mal o mês de janeiro... e espero que Janeiro ainda melhore...

Code #1 disse...

Que este ano seja a melhor colheita de sempre...

:*

Pedro M disse...

Gostei! Da foto e de ti!

Um beijo

 
;