

Não é uma coisa maravilhosa...? Linda.
"I take pleasure in my transformations. I look quiet and consistent, but few know how many women there are in me." Anais Nin
Pensou ... Patrícia Manhão
Pensou ... Patrícia Manhão
"Nostalgia descreve uma sensação de saudade de um tempo vivido...
Nostalgia é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida.
O interessante sobre a nostalgia é que ela aumenta ao entrar em contato com sua causa e não diminui como o sentimento da saudade.
Exemplo: se alguém sente saudades ou falta de um conhecido, este sentimento cessa ao se reencontrar a pessoa, com a nostalgia é exatamente o oposto, ao reencontrar um amigo, este sentimento nostálgico irá se alimentar e não diminuir como a saudade."
Quero o meu amigo de volta.
Pensou ... Patrícia Manhão
Pensou ... Patrícia Manhão
"Pouco me importa se existe ou não a tal essência do erotismo que o Sr. Leth persegue ou diz perseguir. Mas, se existe, desconfio que sei onde pode ser encontrada. Um simples clique e já lá está, quem havia de ser, a própria Anais Nin a dar-nos as boas vindas, sussurrando-nos ao ouvido um misterioso “I take pleasure in my transformations. I look quiet and consistent, but few know how many women there are in me” a anunciar a multiplicidade de formas que a essência pode revestir. Formas feitas de imagens, deslumbrantes imagens de um bom gosto raramente fotografado em corpos femininos. Formas feitas, também, de palavras e sons que estão lá, pois é, para nos confirmar que a temperatura é muito, mas muito elevada. Uma espécie de banho turco onde a Monica Bellucci desfila a toda a hora. Eu disse Monica Bellucci? Se disse, queria dizer Patrícia Manhão. É ela, a intrigante Patrícia que nos atrai para o seu universo de Acesso Restrito, o tal que, pelos vistos, Leth fez mal em não ter visitado. Vão lá espreitar, vão, mas não se admirem se ficarem presos na armadilha. Entretanto, para quem não se quer aventurar a tanto, e com a devida cortesia da Patrícia, aqui ficam algumas amostras da essência. Parece que afinal existe mesmo."
no blogue do meu amigo Diogo Leote :-)
(http://www.etudogentemorta.com/2010/10/erotismo-parte-2/)
Pensou ... Patrícia Manhão
Pensou ... Patrícia Manhão
;