05 setembro 2007

Para as minhas amigas mulheres....


Não sei se leram o texto que acompanhava esta imagem.....acho que também não era esta a imagem..........mas ficou tudo mal, não o conseguí editar....portanto paciência.
Fica assim mesmo.....
E agora não digam que eu só ponho fotografias de "gaijas"....
Lí outro dia numa revista qualquer, tipo "Cosmopolitan", que a zona do corpo dos homens, que as mulheres mais apreciam, são os abdominais......
Eu acho que........sim, também gosto, principalmente daquelas "linhas" (que por acaso não se veêm nesta imagem) que descem dos ossos da bacia.....não sei se conseguem perceber...

Nesta imagem veêm-se melhor.....
Vá....vejam lá se não se babam para cima dos teclados.


Fotos : em cima Wet tummy final II by Darkprophecy
em baixo Body by BaddogLtd
(todos os direitos reservados)

7 comentários:

Sandrine disse...

Ai opá... tu continua a presentear-nos com estas imagens que sempre é uma boa maneira de começar o dia ;)

Eu também gosto muito dessa parte humm hummm

:P

deKruella disse...

Ai mãezinha do Céu!!!!!

Ai que calores que me sobem por mim acima!!!!
Ai que homens mai lindos!!!
Ai que tatuagens mais fixes!

Ai que eu tambem o prendia com algemas e lhe fazia coisas...

Por isso que gosto de chocolate...são as tabletes que me movem!

Tenho que ir também tomar um banho...frio...era bom que esse primeiro me desse um pouco da sua espuma...

Ai vida...e eu a precisar de um bonequito desses...qual vibrador qual quê...

Patrícia Manhão disse...

;)

Patrícia Manhão disse...

kruella: LOL!!!

Anónimo disse...

não gosto das fotografias

Patrícia Manhão disse...

atão és gaijo, de certeza!!

Patrícia Manhão disse...

E eu não gosto de enigmas.

 
;