16 outubro 2007

Anedota (3)

Uma mulher, ao se casar pela 11ª vez, diz carinhosamente ao marido:
- Benzinho, sou virgem!
- Como??? - disse o marido, surpreso.
Não se casou 10 vezes?
- Sim - disse ela.
Mas acontece o seguinte:
O 1º era político, só prometia e não cumpria;
O 2º era bancário, só entendia de fundos;
O 3º era poliglota, só entendia de línguas;
O 4º era massagista, só esfregava;
O 5º era caçador, só gostava de viado;
O 6º era médico, só examinava;
O 7º era juiz do interior, não tinha vara;
O 8º era coveiro aposentado, não enterrava mais;
O 9º era perfumista, se contentava só com o cheiro;
O 10º era da oposição, só sabia criticar e quando estava por cima não fazia nada.

E agora, minha esperança é você...

Então o marido diz:- Eu??!!! E por que eu???

Porque você é advogado... Tenho certeza que vai me foder.


P.S.- recebido por e-mail.

Fotografia: Oldies_III by Alperergin

(todos os direitos reservados)

Sem comentários:

 
;