11 outubro 2007

A resposta







Um casal de idosos vai ao médico.
Ao terminar o exame, o médico pergunta ao velhinho:
- "Sua saúde parece boa. O senhor tem alguma pergunta, ou existe alguma coisa que o preocupa?"
- "Na verdade, existe", diz o velhinho.
"Depois de fazer sexo com minha esposa, em geral sinto muito calor depois da primeira, e, depois da segunda, sinto muito frio!"
O médico diz que nunca ouviu falar disso e vai pesquisar.
Em seguida, o médico examina a velhinha, e diz:
-"Tudo está muito bem com a senhora. Existe alguma coisa que a preocupa?"
A senhora diz que não tem nenhuma pergunta ou preocupação.
O médico então diz a ela:
-"Seu marido diz ter um problema um pouco estranho.
Ele disse que sente muito calor depois de fazer sexo a primeira vez, e que sente muito frio depois da segunda. A Sra. tem idéia do porquê?"
-"Oh, aquele velho maluco!" responde ela.
"É porque a primeira é em Julho, e a segunda, em Dezembro!!!"


P.S.- recebido por e-mail.....

5 comentários:

tavguinu disse...

tás a ver pq há fritas da tola !

:-)

Helluah disse...

devemos estar na mesma mailing list, eu recebi essa anedota tb! ehehhe

Patrícia Manhão disse...

Tav; eu já suspeitava ...que a culpa era dos homens:)

helluah: se calhar....;)

tavguinu disse...

eu hoje fiz um post que te dá razão !

Patrícia Manhão disse...

eu já vi!! hehehe

 
;