20 novembro 2007

"Gosto de homens"




Mais um texto que adorei.........e bem podia ter sido escrito por mim....mas não foi.

...


"Gosto deles mal os vejo, bastante e de quase todos (tenho um certo receio de homens arrumadores de carros e de homens sujos que andam com a mão estendida na rua e falam com os pombos), é assim um gostar por defeito, imediato e intuitivo, um "se tem os ombros largos e a voz grave só pode ser boa gente".

Já com as mulheres, tenho uma aversão imediata, uma espécie de medo-nojo, da mesma classe que sinto por centopeias e aranhas peludas, um "se tem as unhas pintadas e o riso estridente é porque é uma vaidosa, falsa, fútil que só está contente quando se meter na minha vida e açambarcar os meus homens". (Mas claro que se tiver as unhas roídas e for caladinha é porque é uma desleixada, ingénua, que não percebe nada da poda e mesmo assim deve ter a mania que sabe viver a minha vida e pode açambarcar os meus homens.)

Depois a coisa evolui, com o conhecer das pessoas que as pessoas são, mas não consigo evitar ter estes sentimentos à primeira vista."

.
Texto de Isabel R.
.
Fotografia: Between by Aida Julia
(todos os direitos reservados)

2 comentários:

Sabina disse...

Também podia ter sido escrito por mim. Concordo.

Mas gosto de algumas mulheres. Olha, gosto de ti.

Beijocas

Patrícia Manhão disse...

olha, eu também gosto de ti...:)

beijos

 
;