19 dezembro 2007

"Cabras manipuladoras"





"Quando um homem tem uma gaja volta e meia dá por si a fazer coisas que não faria em modo gaja-less: lavar a casa, dar prendas, jantar fora, abdicar de jogar à bola com os amigos, dar duas de treta na cama, dar duas de treta no sofá, cozinhar, roubar rosas, etc, etc.
E, em instrospecção mental, repara que faz estas coisas porque tem medo de ouvir dois berros e de se deparar com uma gaja amuada, falta de sexo, e porventura alguns buracos nos boxers, quiça mesmo na pele.
E acha que as gajas são umas manipuladoras.
Eu pessoalmente discordo.
Eu cá acho que os meus quereres de rosas, jantares e cozinha limpa são legitimos, e deveriam vir naturalmente.
Se porventura requer algum grito, tortura psicologica ou mesmo um pequeno espancamento para treinar um gajo a fazer aquilo que, do meu ponto de vista é o natural, a culpa não é minha, é da falta de inteligencia e senso comum do gajo em questão (isto digo eu)."
.
Texto de Isabel R. in Sociedade Anónima
.

Fotografia: Boots and Billards by Zedul
(todos os Direitos reservados)







9 comentários:

Anónimo disse...

No Japão a honda fez um robô super eficaz...talvez seja um bom homem!!!!...pode se manipular exigir e o gajo faz tudo....menos os sentimentos o chip não conseguiu controlar as emoções...o que me pareceu fixe.....bjos..

:)

GAGGINGyou disse...

pois pois... a beleza dos pontos de vista!

Shrek disse...

Tive muita pena que o blog sociedade anónima tivesse chegado ao fim.
A qualidade dos posts era excelente e, de longe (desculpem todos os outros) era o melhor blog erótico no feminino.
É sempre muito interessante penetrar na mente feminina em termos de sexo, eros e relacionamentos afectivos. Isso ajuda-nos a desmitificar certas ideias mal formadas e a avançar em terrenos até aí mal definidos.
Foi pena. O blog estava a ser um sucesso e até já tinha sido objecto de noticia num jornal e tudo...

Patrícia Manhão disse...

pp: e isso é muito caro?
:)

Patrícia Manhão disse...

gagg...: se não fosse assim lá se ia a maravilha da diversidade..

Patrícia Manhão disse...

shrek: pois...eu também...aliás quando o descobrí, já tinha acabado....mas tenho muita pena...

Frontwave disse...

Medo...

Patrícia Manhão disse...

bbastos20: do quê?

Helluah disse...

brutalissimo
looll

 
;