11 janeiro 2008

Anedota (9)

" Um casal de recém casados, com apenas 2 semanas de casamento, o marido que apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de sair com a malta para fazer a festa.

Assim ele diz para a sua queridinha:

- Mor ... já volto...- Onde vais meu docinho...? (com expressão de recém casados)

- Ao bar, beber uma cerveja.


A mulher põe a mão na cintura e responde-lhe:


- Queres uma cervejinha, meu amor???


E nesse momento abre a porta do frigorífico e mostra-lhe 25 marcas diferentes de cervejas de 12 países, alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas etc.


O marido sem saber o que fazer, responde-lhe:


- Meu doce... mas no bar... sabes... o copo é gelado.


O marido não tinha terminado de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe diz:


- Queres um copo gelado, Amor?


- Nesse momento a esposa tira do congelador um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio.


Então o marido responde:


- Mas meu céu, no bar existem aqueles salgadinhos óptimos... Já volto, ta?


- Queres salgadinhos meu amor???


A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes: pasteis de bacalhau, rissois, pipocas, amendoins, pasteis de carnes, empadinhas...


- Mas minha bonequinha... lá no bar... sabes.... as piadas, os palavrões tudo aquilo .....


- Queres palavrões meu amor???


ENTÃO VAI PRÓ C*R*ALHO, MAS DAQUI TU NÃO SAIS, MEU FILHO DA PUTA!!"


P.S. - recebida por e-mail........LOL..........


3 comentários:

Sandrine disse...

Está muito fixe essa :D

Bom fim-de-semana linda!!!

Jokinhas
s

Patrícia Manhão disse...

Obrigada e bom fim-de-semana para ti também querida!!

Mil beijos ;)

bbastos20 disse...

As mulheres são tramadas...

 
;