03 janeiro 2008

Tentativa de balanço



Os motivos que me levaram a criar este blog foram muitos...mas a vontade de escrever, ou a necessidade de escrever, não foi um deles.

Eu nunca tive vontade de escrever.

Admiro muito quem escreve e tenho muita inveja dessas pessoas, mas inveja no bom sentido.

Mas nunca foi importante para mim....

Comecei por escrever umas coisas, mas aos poucos fui-me deixando disso e agora não escrevo nada ou quase nada e isso não me importa coisíssima nenhuma.

Mas podem perceber o meu estado de espirito pelas imagens que aqui coloco. Essa sim é uma necessidade...não que vocês saibam qual o meu estado de espirito ou o que me vai na alma, mas porque servem para eu própria perceber o que sinto.

Este blog é um diário gráfico, e é uma necessidade.

E muitas vezes vou ver os meus “posts” antigos e consigo pereceber as alterações..
Parece que passei os ultimos anos a dormir e algures durante o ano de 2007, acordei.

E não me senti bem com alguns aspectos da minha vida...

O ano de 2007 foi sem dúvida um ano de viragem....e ainda não sei o resultado disso.

7 comentários:

Sandrine disse...

O importante é que cada um se sinta liberto na sua própria forma de expressão.. humm não me parece que isto tenha feito muito sentido...

Um excelente ano para ti amiga e que essa viragem seja positiva ;)

Jokinhas
s

Patrícia Manhão disse...

xa lá amiga...eu acho que o texto também não faz sentido nenhum....acho que me vou ficar mesmo pela Fotografia.....

Tu é que és a Filósofa....

Muitos beijos

tavguinu disse...

pois eu acho que este texto te fica muito bem e posso te dizer que não comento as fotos tirando uma ou outra mas vejo sempre, sou um "leitor" assiduo.

Beijinhos e bom ano !

Shrek disse...

Felicidades para o ano de 2008.
Uma imagem vale mais do que 100 palavras..

Patrícia Manhão disse...

Tav: :)

beijos

Patrícia Manhão disse...

Shrek: não eram mais de 1000, as palavras, que uma imagem vale?

Bom ano para ti também..

Shrek disse...

Ops, tens razão.
Acho que ainda estou a sofrer as consequências da noite de ressaca da passagem de ano...

 
;