01 abril 2008

" Ju(l)go"

"O jugo do sexo é tão pernicioso quanto o jugo de outra coisa qualquer.
Quando aperta o garrote da vontade, esse híbrido ubervalorizado, tornamo-nos, rapidamente, reféns de qualquer coisa que não reconhecemos como palpável.
Que raio é ter vontade de foder?
De que falamos exactamente quando dizemos «apetece-me foder»?
Coloco-me a questão há anos porque não tendo uma personalidade aditiva, deparo-me com esta vontade de tudo e de nada que não identifico como real. Sinto-me a serva da gleba dos conceitos de livros da especialidade.
Será que me falta o beijo? A cópula? Seja o que for o melhor é entrar em detox."

.
Texto de Sissi in Cenas de Gaja

2 comentários:

Osga disse...

Será que me falta o beijo?
R: Sim

A cópula?
R: tb

:D Mas melhor ainda ( pronto às vezes ) é um beijo na cópula!

Patrícia Manhão disse...

Foda-se!! só às vezes?...lol...

;)

beijos

 
;