11 abril 2008

" Talvez ..."


"Talvez não haja razão nenhuma e toda eu seja demência, ou urgência, não sei...
Talvez não sejas tu, nem seja eu, nem tenhamos nós que existir
Talvez devesse simplesmente deixar fugir o momento, em que dentro de ti navego e sonho e acordo a rir

Talvez tu não sejas mais do que tudo aquilo que a minha imaginação quis criar E não sejas bom nem mau, não sejas forte nem fraco, não tenhas por dentro tanto além daquilo que eu vejo por fora (e que, aqui entre nós, é pouco...) Talvez a razão não me acompanhe nesta viagem e eu percorra a estrada apenas como um louco, sem pequenas questões nem grandes respostas. E então, poderão perguntar-me: - Mas afinal, porque gostas? Talvez eu nesse instante possa responder que é justamente esse não sei quê, que nasce não sei quando, vem não sei como e dói não sei porquê que me faz acreditar." Luís Vaz de Camões
. in Cenas de Gaja

2 comentários:

Mustafa Şenalp disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Fantástico novamente!
O texto é leve e ao mesmo tempo de uma intensidade tremenda.

As fotos são sempre sem palavras...falam por si!

********Beijos virtuais*******

P.S.: Sim sou eu novamente, a mera interessada e curiosa, por aquilo que também faz falta, como tantas outras coisas.

 
;