23 julho 2008

I don´t care what they say

9 comentários:

VERTIGO disse...

O gelo quis brincar com o fogo,rssrrs, vai derreter,srsrrsrs

Patrícia Manhão disse...

Arrepia, não é?

;)

beijos

Anónimo disse...

Anyway, what do they say?

... disse...

Hello, porque chega até que esta página… suas fotos não enchanted a mim….Eu tenho 19 anos velho mim sou do argentino, e enchants a fotografia a mim.

Beijos

E felicitações pelas fotos
Como os lados que nonhandling muito bem a língua, asique eu peço desculpas.

Patrícia Manhão disse...

zot:.........?

;)

sweetgirl: puta que pariu! não percebi um caralho do que disseste.
Afinal gostas ou não gostas?

Anónimo disse...

Ela disse que tem um frigorifico velho argentino que usa para curar as aftas da lingua, mas ouviu dizer que é melhor por gelo. Por isso, ao ver a foto lembrou-se de te pedir o favor de lhe emprestares algum.

RICO disse...

lipstick on ice!

*

Unknown disse...

A sweetgirl só quis dizer que não queria dizer nada! ;o)
Desde quando é que uma pessoa que é da argentina escreve com ~ ´ ç etc...!!??
jFp

Patrícia Manhão disse...

zot: LOOOOOOOOOOOOL

rico:;)

jfp: pois é..nem me tinha apercebido desse pormenor.

beijinhos para os três

 
;