30 outubro 2008

Já me esquecia...

Vou começar a escrever umas coisas...

Mas não pensem que escrevo sobre o meu dia-a-dia.
Odeio essas merdas...e já há disso que chegue na blogosfera.

Sobre experiências pessoais também não, porque a minha vida nada tem de especial, ou pelo menos não o suficiente que seja digno de registo.

Também não me vou pôr a dissertar sobre assuntos da actualidade...nem sequer vejo as notícias.
Deixam-me deprimida...

São só uns apontamentos, umas notas.....cenas que "matormentem".....

Ok?

7 comentários:

Pedro disse...

roger

;)

Patrícia Manhão disse...

LOOOL

;)

beijo

apenas um gajo... disse...

'tormenta-te' lá que nós estamos já muito bem sentadinhos para te ler ;)

Beijinhos

Osga disse...

Escreve que eu quero saber ;)

RICO disse...

dá-lhe com a alma!

Shelyak disse...

Aguardando... e que tal escreveres sobre aquelas coisas que nem a ti ousas confessar...?
:)))

Patrícia Manhão disse...

apenas um gajo: vou tentar não desiludir ninguém...;)

osga: Cusco!!...LOL..;)

rico: sempre...já te disse que és um doce?

shelyak:...se eu soubesse quais são, e se encontrasse palavras para as explicar...


beijinhos a todos

 
;