21 março 2009

I See It In Your Eyes





Fartei-me...

12 comentários:

Pedro disse...

Olá,

Adorei esta tua série de "olhares"...
Cada um com a sua história por trás!


Beijos,

PS: Gosto também da tua nova imagem!

:)

Patrícia Manhão disse...

A minha imagem...só está mais..arrumada.

O objectivo é esse.

Tu sabes...


Muitos beijos meu Amigo

Unknown disse...

Boa!!!
Esta selecção é, para mim, talvez a melhor de todas, desde que comecei a passar por aqui!!
Parabéns!!
Bjos.
jFp

Patrícia Manhão disse...

;)

E já aqui passas há muito tempo...

Ainda bem que gostas..fico muito contente.

beijos

Anónimo disse...

... tu sabes expressar-te ... profundamente ... nas frases que constrões com simples(?) olhares ...

+ beijos ...

Patrícia Manhão disse...

Eu tento...pena é que tão poucos me entendam..

Não é nada simples...de facto.

beijos...complexos ( e não complicados)

Pedro disse...

Apenas mais um comentário para que notes que não é só quando "baixas o nível" que aumentam os comentários mas também quando deslumbras com fotos incríveis que só tu sabes!

Bjs

Paulo Sustelo disse...

Está linda!
As outras também, mas esta em particular ...

Patrícia Manhão disse...

pedro: sabes que nunca pretendí comentários neste blog..
Quando desço o nivel, não é esse o objectivo.
Aliás...descer o nível...apenas me lembrei desta expressão, como mero recurso linguístico..
Torna-se mais acessível...mas este blog é meu...e quem quiser que suba a escada...como alguém me disse um dia..

Eu sei que tu sabes o que pretendo... além daquilo que digo.
Que a maior parte das vezes...não se escreve..

;)

Patrícia Manhão disse...

paulo: é das minhas favoritas, também...
Ainda bem que gostaste. Fico muito contente..

Volta sempre.

Beijos

BlackQuartzo disse...

"YOUR..."

Patrícia Manhão disse...

my...?

 
;