24 março 2009

Soft As Silk



Smooth as jazz...


Hoje sinto-me assim...suave...
E Mulher.

14 comentários:

Anónimo disse...

que bela forma de sentir.
há algum tempo que acompanho as imagens, a música, o sentimento e o viver.
hoje... não me contive.
excelente (como sempre)!

Pedro disse...

Etéreo!

bjs

Patrícia Manhão disse...

É realmente uma bela forma de sentir...

Nunca te contenhas...nem aqui...

beijos


p.s.- já te disse, mas digo outravez...tens o nome do meu perfume...adoro-o

Patrícia Manhão disse...

a resposta acima era para a Very Irresistible....

Pedro..és rápido!! LOOOOL

Smoooooooth

Beijos grandes

BlackQuartzo disse...

mmmmmm quem me dera uns lençois desses e a companhia certa...

lençois de seda... mulher de seda... conjugação perfeita.


;)

Patrícia Manhão disse...

;)

tu, hoje...estás a dar-me trabalho

BlackQuartzo disse...

Pois devo estar...

beijos

899 disse...

Eu não. Mas apetecia-me.

Anónimo disse...

...fechas como abriste .... com imagens sublimes ...

beijos .. em ti

Pedro M disse...

Sente-se... a suavidade da pele... o apelo dos lábios...

A foto transborda feminilidade.

Um beijo

Patrícia Manhão disse...

black: pois estás...ou 8 ou 80.
Tu és do signo de gémeos, por acaso?

beijos

Patrícia Manhão disse...

899: hahahahahahaha

;)

Um beijo

Patrícia Manhão disse...

leo: gosto tanto dos teus comentários...

;)

beijos...daqueles...pícaros

Patrícia Manhão disse...

pedro m:...;)

Um beijo

 
;