20 junho 2009

Laughing Out Loud...



...ou FUCK THE MORALISTS ....não sei, estou indecisa....



Adoro, ADORO, a-do-ro a Pink !!
O sarcasmo, a irreverência, diz o que bem lhe apetece e está-se pouco borrifando para o que dizem ou pensam dela.
E tem musicas lindas.

Esta é a minha cara.





" A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência.
Não há limites para a estupidez."



Não sei quem disse, mas eu subscrevo...




So I'll cash my cheques and place my bets
And hope I'll always win
Even if I don't, I'm fucked because
I live a life of sin
But it's alright
I don't give a damn
I don't play your rules I make my own

Tonight
I'll do what I want
Cuz I can

You know I'm rare
You stop and stare
You think I care
I don't
You talk real loud
But you ain't saying nothing cool

My life's a fantasy
That you're not smart enough to even dream
My ice is making me freeze
You can try and try you can´t beat ME !!



...e estas palavras, também.




P.S.- obrigado pela imagem, Pedro...:)
Está...o máximo!!
LOOOOOOOL

10 comentários:

Pedro disse...

:)
Beijos

Anónimo disse...

... nunca deixes de sonhar .... mulher linda!

o teu sonhador empedernido ....lol .... deixa-te um beijo .... sim, daqueles se o quizeres ... e um sorriso de orelha a orelha ...

Patrícia Manhão disse...

Tenho um "boneco" novo...hihihi...

Anónimo disse...

Sí yá lo veo! ... Eres tú ? ... O es una sosia?

Hace tanto tiempo que no pasaba por aquí ... Y teniendo tantas ganas de verte, que hoy decidí ... la voy a visitar... por más que sea tan lejos ...

Y que linda que estás! ....jejejeje

Un beso, muy rojo

Patrícia Manhão disse...

leo: ..meu Amigo, és doce...:)

...tantos beijos...

Patrícia Manhão disse...

kama: hihihi...ainda bem que passaste....tinha saudades tuas!!

:)

Un beso tan rojo...

P

Patrícia Manhão disse...

Pedro, Pedro...lool...é gira, a foto...loooooool

;)

Thanks mate!!

BlackQuartzo disse...

Fuck!!!!!

Como é que me passou esta foto????

Só agora a vi!

Fuck It!!!!!!!!!!!!

Eu já cá volto dizer alguma coisa!!!

(Cum caralho! como me escapou?)

BlackQuartzo disse...

Bem afinal... não tenho muito a dizer... parece que nesse dia houve dois posts e um passou-me ao largo. Enfim!

Pronto ok... só tenho a dizer...

"Sure... like a dog!"

Patrícia Manhão disse...

loooolll

Pois...nesse dia houve dois posts..

;)

beijo

 
;