02 julho 2009

HOT




Loosen up...

7 comentários:

BlackQuartzo disse...

"Monta-me com as tuas esporas. Mas não como um jockey qualquer... Monta-me como um jockey de cavalos de corrida... joelhos bem subidos!"

Peach disse...

Bem... estas fotos estão fantásticas! hot é favor! :)

beijoooo

Shelyak disse...

E por aqui continuo deliciado a acompanhar-te na sombra...
Beijinho
:)

RICO disse...

isto sim! são saltos altos!

;)

Anónimo disse...

partiu-se ou ... estás a afiá-lo? ... qual delas é hoje?

hot caribe, hot!

kissss!

Patrícia Manhão disse...

black: "uii..." ...lol...


peach: eu e esta musica...lol...apetece-me montar um varão cá em casa! :)))

shelyak: hon...long time no see...;)


rico: loooool...como é que eu SABIA que ias comentar esta foto, hã? ;)


leo: ..qual delas?? LOL
É uma que eu adoro...
Definately HOT !



E muitos, muitos beijos para todos

Pedro M disse...

mmm... um bailado de sedução...

Um beijo

 
;