06 julho 2009

OPEN YOUR EYES !!


Tenho tanto para dizer...tanto...que não sei por onde começar.
Eu sei que TU me entendes.
Que me lês...como um livro aberto.
Sentes-me...compreendes-me.

Ouves-me. És o meu muro... também o das lamentações, lembras-te?

Eu não me consigo explicar.
Mas TU sabes o que vai na minha alma....as duvidas.
Será que estou a fazer a coisa certa....ou a fazer a pior asneira da minha vida?
E o contrário, também dá?

Não posso ficar onde estou, mas sigo que direcção?
Nunca tive tantas duvidas.
E nunca me senti tão sozinha.

Sei que tenho que decidir...acho que já decidi...mas será que vai resultar?
E o contrário?

A resposta mais simples será a mais certa?
Será que o que preciso é mais importante do que o que tenho?
Quando foi que tive a certeza que era...?

Em qual das vidas sou realmente eu?

E em qual delas sou mais cobarde?
Ao contar fui corajosa, ou estava apenas a aliviar a minha consciência?

RESPONDE-ME !!!




...
(Agora é que eu estou a gostar de brincar...;)...LOOOOOOOOOOOOL)

9 comentários:

Anónimo disse...

... vip es sempre ... menos nesse dia ....lol ... mas como tens os olhos abertos pode ser que tenhas uma surpresa..... um beijo .... pati

Patrícia Manhão disse...

ohhhhh ...amuei...

Gosto mesmo de ser VIP...lol....estou a falar a sério loooolllll


;)

beijos Leozinho

Patrícia Manhão disse...

E já tenho resposta a uma das perguntas...;)


I´m happy...

BlackQuartzo disse...

Já não durmo há quase 31 horas, e estou um bocado apardalado para fazer raciocínios demasiado certeiros sobre a tua questão.

Mas...... se a tua dúvida, é acerca de teres telefonado hoje a contar quantos caranguejos se apanham numa praia...

...a resposta é: Corajosa.



beij.

Peach disse...

oh, isto é demasiado pessoal. até tenho medo de me pronunciar :P
Só tu sabes as respostas :)

beijoooooo

Anónimo disse...

... "i am the voice behind the mirror" ... lol ... a resposta a uma das perguntas? ... não deve ser para mim ....
queres mesmo ser vip? ... combinamos, então? ... lolol

beijos .... vips?

Patrícia Manhão disse...

Meus queridos Amigos...

Eu já tenho as respostas todas.
Mas MUITO obrigado pela vossa preocupação !

;)

Muitos e muitos beijos para todos

Pedro disse...

I see you've taken your decisions! :)

Personally, I still see you like Patricia Anais Nin Manhão.

There came a time when the risk to remain tight in the bud was more painful than the risk it took to blossom.
Anais Nin

I, with a deeper instinct, choose a man who compels my strength, who makes enormous demands on me, who does not doubt my courage or my toughness, who does not believe me naive or innocent, who has the courage to treat me like a woman.
Anais Nin

Beijos grandes

Patrícia Manhão disse...

Pedro lindo, sabes que te adoro!

E adoro a Anais Nin!!

Essas frases, como tantas outras da Anais Nin, podiam bem ter sido escritas por mim (isto se eu soubesse escrever, claro).

São coisas que estavam na minha cabeça e que eu percebi que as pensava quando as vi escritas, por ela.

:)

beijos ENORMES!!

 
;