18 novembro 2009

Honey...ensina-me a tocar guitarra!!!!


A menina está cansadita.
Body Pump e tal.
..
Aumentei as cargas.
Sou bruta. Eu sei. Mas os meninos picam-me "- Ai, não consegues e tal...és uma menina."

Ai não?!? Just watch me...


Mas o que é que eu queria dizer, que não era nada disto?
Ah..já sei.
A-DO-RO esta musica!!!
A Joan Jett era a minha "idola" quando eu tinha 16 anos. Queria aprender a tocar guitarra e tudo :D
Adorei ter 16 anos...foram mesmo os "sweet sixteen"!
Vou dançar.



(...ensinas?)

7 comentários:

apenas um gajo... disse...

Eu estou mesmo convencido que 'és uma menina frágil'... ;)))

Beijinhos

BlackQuartzo disse...

Posso ensinar... mas... não preferes aprender a tocar... Flauta?... Pifaro?... Sexofone?! Etc e tal...


:P

Patrícia Manhão disse...

Apenasumgajo:..quando faço, faço bem. Caso contrário não faço.
Não ando ali a fazer fisioterapia :)

Black: epá a-do-ro instrumentos de sopro!! Mesmo!
Bem tocados...é divinal..
Mas não resisto a uma boa corda...
Que fazer..?

:P

Beijos para os dois

Paulo disse...

este blog até tem piada, mas pergunto-me se a proprietária por acaso não o ouve...

Patrícia Manhão disse...

Obrigado pela chamada de atenção :)
Já não olhava para os post antigos há algum tempo, e esqueci-me de retirar o autoplay nos videos....

Obrigado!!

Paulo disse...

be my guest

o que não signifique que não sejam de excelente bom gosto


Ps:gosto que é recíproco

Patrícia Manhão disse...

:)

Gosto.

 
;