14 dezembro 2011

"As Certezas..."






"Será que queres? 
Ser-me o perfeito banquete cheio de adrenalina
Em que tantas vezes me é premente a fuga da rotina?
Será que queres? 
Ser o meu lascivo hiato de tempo
A chama num eleito momento
Amor para todo o sempre?

Será que queres? 
Ser a minha diversão solta e libertina,
E minha ânsia de desejo cristalina? 
Será que queres? 
Ser o meu irracional desejo sem freio
Que vai de encontro ao meu anseio?



Será que queres 
Ser-me eterno? 
Pensa bem. 
Porque se queres,
Vamos ser os dois
Amor por inteiro.



Mas,
Se partires: 
Para longe,
Ou quiseres ser apenas uma metade,
Sabe que o problema é:
Que me vou.
Vou sem olhar para trás

E quando me for 
Vais continuar a sentir-me na pele
Vais desejar esquecer-me, e não vais conseguir.
Vais amar-me em pensamento 
De dia e de noite.

 As memórias de mim vão envolver-te.
 E sabes como? Em puro êxtase.
 E sabes porquê? Porque fui eu que as provoquei:
 Pelo meu toque e sorriso,
 Pelo meu jeito sem siso.

E vou permanecer-te no sonho,
Em palpitações, 
No tempo e contratempo. 

Vais ouvir-me no silêncio.

E mais,
Vais sentir a mais perturbadora das dicotomias:
Sentir a vida vazia sem mim, e ao mesmo tempo cheia de nós.

E sabe que há ainda outro problema:
É que vou ficar-te. Para sempre vou ficar-te.
E sabes como? Entranhada na alma.
No coração. No pensamento.
E na mente, 
Vou ficar-te continuamente.
E sabes porquê? Porque sabes que comigo conheceste a felicidade,
E sem mim,
Essa ficará sempre pela metade."




"As Certezas de Marilyn" de Vera Teixeira Da Costa
(todos os Direitos reservados)





[Aposto como não percebem este post....guess what? Hehehehe]




MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 
;