12 dezembro 2013

Querido Pai Natal...





....pronto.
Com esta já me fodi, não é?

Não faz mal, eu tenho tudo aquilo que quero :-)




Update: os posts que tenho feito normalmente no fb vão passar a ser feitos aqui :)
Sem censuras e merdas.
Só o que diz respeito só aos meus amigos vai estar no fb.
 O resto vem para aqui.
 Fotos, pensamentos, disparates etc.

Claro que a minha conta de fb vai passar a estar completamente fechada.
Todos os posts do Acesso vão ser publicados no fb...mas só para amigos.

Isto significa muito mais posts aqui, e consequentemente muito mais visitas :)

Ao mesmo tempo, o ritmo do fb nao é minimamente afectado :) porque os meus amigos já sabem onde vir ver as ditas fotos e tal....todos ficamos a ganhar, principalmente eu.









12 comentários:

Frontalidades disse...

nem sei bem o que te diga....teaser...muito !!!!! like it !!!

São Rosas disse...

E o Pai Natal queria uma prendinha destas

Pedro Gonçalves disse...

Talvez a solução seja mesmo essa, fechar certo "Mundo" às tuas fotos no facebook. Aqui é o teu "Mundo"... eu só imagino a outra doente não conseguir saber o que andas a fazer! Deve ser uma tortura daquelas :D. Ainda se atira da ponte!

Lumena Oliveira disse...

Belíssima foto! :)

Anónimo disse...

Bonita!

Patrícia Manhão disse...

Obrigada queridos :)
Arranjaram perfis aqui só para me poderem comentar....são uns amores <3

Beijos a todos!

São Rosas disse...

E eu venho buscar o meu beijo, que a Vida não está para desperdícios ;O)

Patrícia Manhão disse...

São: Toma lá um, especial, só para ti! <3

São Rosas disse...

Uau!...
Yesssssssss...

f_terapia disse...

Adorei a foto. Voltarei para ver mais. Beijos.

Patrícia Manhão disse...

Volta sim :-)
Beijos!

Tupac disse...

depois desta imagem... estou fã do blog!... visita obrigatória...

 
;