05 janeiro 2014

Obrigada.



Comentário de um amigo que é um Escritor, que muito prezo, cujo nome não irei divulgar:

"Passei pelo Acesso Restrito, onde não ia há mais que muito tempo, e tive de sair por estar a ventilar.
Não sei. Deixas-nos gagos. Repara, eu já nem falo na primeira pessoa, porque me sentiria absolutamente ridículo.
Sinto é que, além da coragem e da classe, estás um patamar acima de quase tudo.
Cada vez que volto a ti, a reacção mais natural é colocar a mão na testa, e o conjunto de palavras mais comuns nem é em português. É só "my god".
É que nem psicológica, psiquiátrica, filosófica, geometricamente eu consigo explicar. Absolut!
Daqui a uns anos, cada vez que te vier ver, tenho mesmo de vir ligado a máquinas.
Bom, tenho de ir, mas apetece-me deixar-te uma música visceral, que é uma declaração de admiração, a mais bonita que me lembro, de acordo com essa sensualidade toda.
E mil vezes obrigado por tudo. É que é mesmo gratidão que te devemos todos."



1 comentário:

Luiz Lima disse...

Concordo plenamente.

 
;