25 janeiro 2014

Tentativa de balanço


Como alguns sabem, quando criei o Acesso, fi-lo só para mim. Nunca tive intenção que alguém o visitasse ou gostasse ou outra coisa qualquer.
É uma espécie de diário gráfico. Muda como e quando eu mudo.
Seja de humor, ou outra coisa qualquer.
Sempre publiquei com o meu nome verdadeiro. Nunca usei nicknames.
Não gosto nem tenho nada para esconder.
No início publicava quase todos os dias. Tivesse muito ou pouco que fazer - pouco, raramente acontece, sendo mãe de 3 crianças, com emprego em full time e vida conjugal e social intensa - publicava quase todos os dias.

Neste momento não é tanto uma necessidade, mas continua a ser um diário gráfico.
E continua a mudar como e quando eu mudo.

Dito isto, é natural que ao longo de 6 anos de existência, o Acesso tenha mudado muitas vezes.
Nestes 6 anos, fui casada, conheci outra pessoa e apaixonei-me, separei-me do meu ex marido e voltei a casar. Continuo com um emprego em full time e continuo mãe das mesmas 3 (já não tão) crianças.
E continuo apaixonada!
Estou também - finalmente - a produzir trabalho fotográfico de autor.
Tenho por isso cada vez menos tempo para publicar aqui.
Mas não menos vontade. E isso é que é importante.

Agora, para aqueles que não sabem.
Este blogue continua a ser só para mim.
Continuo a não me interessar se gostam ou não, se o visitam etc.
Não serve para entrar em nenhum concurso de "melhor blogue erótico português" ou outra treta estúpida como essa, ou colocar aqui "desafios" ridículos, para alimentar egos enormes.

I don´t need that. Tenho atenção que me chegue.

Se publico aqui fotos minhas - e sempre publiquei ainda que não mencionando esse facto - é porque ou são tiradas por mim, ou são tiradas por fotógrafos muito bons.
Este blogue continua a ser sobre fotografia. Minha ou de outros. Apareça ou não eu na fotografia.

Conheço muito poucos blogues - quase nenhum, aliás - que tenham durado 6 anos.
Falta de criatividade?
De conteúdo? De consistência?
De tempo não pode ser, porque menos tempo que eu é muito difícil.
Chego à conclusão que a maioria dos blogues que aparecem por aí, servem para o engate. Puro e duro.
Tenho a certeza.
Não vou citar nomes, vocês sabem quem são...
Dos vários comentadores que tive ao longo dos anos, só os meus amigos não me tentaram engatar.
Por isso deixei de seguir blogues.

Atenção, nada contra aqueles que precisam deste tipo de expediente.

Adoro que os meus amigos gostem do Acesso. E que o visitem e deixem comentários.
Tenho este blogue só para isso. Para mim e para eles.

Para os outros que, não sendo meus amigos, também gostam do Acesso, agradeço-lhes muito. A sério.

Os que não gostam....enfim, o que dizer?
Como podem imaginar não é, de todo minha intenção, ferir susceptibilidades.
Porém.. se for o caso, já sabem, será um problema vosso.

Move along.




[ This is our house
 This is our rules
 And we can’t stop
 And we won’t stop 

 It’s our party we can do what we want to
 It’s our party we can say what we want to
 It’s our party we can love who we want to


Cause we came to have so much fun now

 Bet somebody here might get some now

 We run things 
Things don’t run we ]






16 comentários:

Paulo Lontro disse...

Isso !!!
:)

Patrícia Manhão disse...

:-P
;-)
:*

Pedro disse...

Dá-lhe!

Pedro disse...

Ah, e para que conste: eu nunca te tentei engatar! ;)

E o meu blogue tem bem mais de seis anos de intensa escrita apesar de eu ter a certeza que tenho bem menos tempo que tu!

;)

Beijinhos

Patrícia Manhão disse...

Charmoso: Até já me tinha esquecido de ti.

É verdade, nunca me tentaste engatar :-)

E "bem mais que 6 anos" é de certeza um recurso linguístico...um mês não conta.

Escrita intensa? Depende... tens dias :-)
O Acesso nem sequer é de escrita.
Deixei isso bem assente logo nos primeiros posts e aborrece-me ter que estar sempre a lembrar o pessoal disso...

Menos tempo que eu?
Não me digas que tens 4 filhos...
Sabes lá tu o que é falta de tempo loolll

Pedro disse...

Para ninguém perder: cada um limitado com a sua vida ;)


E sim, continuas gira! E sim, um dia haverei de tentar engatar-te. Mas juro que nem vais dar fé disso!

Patrícia Manhão disse...

Obrigada pelo "gira" :-)

Quanto ao resto, não vou comentar....só adianto que é tarefa muito difícil lol
Good luck ;-)

Pedro disse...

Desafio aceite........

apenas um gajo... disse...

Continua...

...whatever is the mood... ;)

Patrícia Manhão disse...

Charmoso: Eu disse que aqui não há desafios! :-P

Obrigada, "apenas um gajo" :-)

Unknown disse...

Confesso que soube da existência do teu blog há pouco tempo, mas passei a consultar o meu feed mais vezes ao dia graças a ele. Não é fácil encontrar alguém que tenha os seus ideais alinhados com os meus* , e por isso tornei-me um ávido seguidor teu. Por favor continua a ser como és.
Cumprimentos
O Gémeo Mau

*excepto nas escolhas musicais, mas é a minha opinião e vale o que vale ;)

Never Surrender disse...

Só posso agradecer. Obrigado Pat.
Beijo meu.

Patrícia Manhão disse...

Gémeo Mau: Muito obrigada! :-)
Quanto aos gostos musicais, olha... a maravilha que é a diversidade, hein? ;-)
É o que dá ter filhos na "aborrescência" :-P
E eu sou a eterna adolescente ;-)



Never Surrender: Eu é que te agradeço, darling... <3 <3 <3

Unknown disse...

permite-me que dedique uma das que gosto <3
http://www.youtube.com/watch?v=TVB0AaAhDlY

Patrícia Manhão disse...

Gémeo Mau: Gostei!
É intenso. Não conhecia, obrigada! :*

RICO disse...

Não vinha ao "Acesso" há algum tempo! Continua fantastico! Adoro! Um beijo!

 
;